Prefeitura de Domingos Mourão entrega kits e novos fardamentos aos servidores da Secretaria de Assistência Social

Data de Publicação: 14/06/2021

De acordo com a secretária Vera Lúcia, o fardamento entregue faz parte de um conjunto de ações de valorização que a administração tem desempenhado junto aos servidores.
“Estou muito feliz por estar à frente de uma pasta que tem por objetivo cuidar das pessoas, especialmente das mais necessitadas. Estamos aqui para servir. Fiquei muito feliz em poder entregar juntamente com a prefeita, os fardamentos à nossa equipe. Seguimos cuidando do nosso povo e dos profissionais que nos ajudam nessa tarefa tão importante. Somos gratos a Deus por nos permitir vivenciar esses momentos e a nossa prefeita Nelda Gomes, por todo apoio”, disse Vera Lúcia.

Para a prefeita a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação desses funcionários que atuam diretamente com o público.
“É um dos setores que mais tem contato com a população, e acolher bem as pessoas é o objetivo de nossa administração, portanto, esse é uma demonstração de zelo com os servidores e com a população”, disse a prefeita Nelda.