Prefeitura de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esportes - DMEsportes, dá o ponta pé inicial a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol

Data de Publicação: 14/11/2021

A prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, estiveram presentes na tarde deste sábado (13), no Campo Municipal de Domingos Mourão, onde deram oficialmente a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2021.
O jogo inicial da 8ª edição da Copa Domingos Mourão de Futebol Amador, ficou por conta do jogo de ida entre as equipes do Jamaica da sede, frente a equipe do Ajax da localidade Cachoeirinha. Em uma partida de forte marcação, e de poucas chance de gols, às equipe ficaram no empate sem gols.
Na tarde deste domingo (14), a Prefeita de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esporte, realizou mais três jogos válidos pela primeira fase da Copa Domingos Mourão de Futebol Amador, edição 2021.
Em Domingos Mourão, a equipe do Santos da localidade Árvores Verdes, estreante na competição, foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para a forte e tradicional equipe da localidade Batalha, com o gol marcado pelo atacante Denilson.
Já no campo do Andorinha na localidade Cachoeirinha, as equipes dos assentamentos Boa Viagem e Jacarandá, se enfrentaram é uma partida bem equilibrada. A equipe do Holanda do Jacarandá, atual vice-campeão da competição, venceu pelo placar de 2 a 1, com os gols anotados pelo atacante Valmir. O gol da equipe do Independente, também estreante na competição, foi anotado pelo atacante Romário.
Já na localidade Tamboril, a equipe local recebeu a forte equipe do Fenerbahce da localidade Curral Falso, e foi surpreendido pelo elástico placar de 8 a 0. Partida com destaque ao atacante Francielson, autor de quatro gols na partida. Nonato, Bruno, Tiago e Aurismar completaram a goleada do Fenerbahce frente a equipe do Tamboril.
A competição retorna no próximo final de semana, com mais quatro jogos válidos pela primeira fase da competição.