Prefeitura avança em obras na localidade Cachoeirinha

Data de Publicação: 26/02/2021

A prefeita de Domingos Mourão, Nelda Gomes, acompanhada do vereador Armando Brito, esteve na tarde desta quinta-feira (25), acompanhando o andamento das obras de reforma e melhorias na Unidade Escolar Raimundo Joaquim dos Santos e da Unidade Básica de Saúde da localidade Cachoeirinha.
Visitando a quadra de esportes da comunidade, a prefeita anunciou que serão feitas melhorias na estrutura da quadra, como reparos no teto, e consertos nas telas de proteção (alambrados), assim como a substituição da iluminação atual por uma iluminação de led.
No sistema de abastecimento de água, a prefeita anunciou que será preciso a demolição da antiga caixa d’água que faz a distribuição, e que construirá um novo sistema com base de concreto e caixa elevada.
Concluindo a sua agenda, a prefeita esteve na avenida Cândido Maçalino, e anunciou que a avenida estará recebendo em breve, um novo sistema de iluminação por lâmpadas de led, um projeto de parceria com o Deputado Estadual Wilson Brandão.
Nelda ainda anunciou que nos próximos dias estarão começando as obras de melhoria no sistema de abastecimento de água das localidades Água Branca e Árvores Verdes.