Prefeita realiza festividades em homenagem ao Dia das Crianças

Data de Publicação: 15/10/2021

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, através das Secretarias Municipais de Educação - SEMEC e de Assistência Social - SEMAS, realizaram uma vasta programação festiva em homenagem ao dias das crianças para os alunos da rede municipal de ensino e crianças assistidas pelo centro de refeência da assistência social - CRAS. As festividades iniciaram no dia 13 e se encerraram no dia 15 de outubro.
A prefeita Nelda Gomes, e o vice-prefeito Ricardo Fabrício, estiveram presentes aos eventos que levaram alegria, diversão, conhecimentos e a integração entre as crianças, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Além de muita alegria, as festas contaram com músicas, brincadeiras, palestras, contação de histórias, dança e lanches para os estudantes. Tudo organizado com carinho, envolvendo não somente a equipe da Secretaria de Educação, como também toda a comunidade escolar de cada uma das unidades, que entrou no clima da diversão. E o resultado foi um dia de muita alegria, com o sorriso estampado no rosto de cada criança.
A prefeita de Domingos Mourão, Nelda Gomes, parabenizou as crianças e a equipe da Educação e ressaltou que este é um dia único, importante, alegre e que não pode faltar no calendário escolar. “Sabemos da realidade de cada criança do município e o quanto este dia proporciona alegria para elas, por isso nossa equipe se empenhou para realizar com todo carinho cada detalhe destas festas, mesmo nos tempos de pandemia”, ressaltou a prefeita. De acordo com ela, esses momentos de carinho e de comemoração ficarão guardados para sempre na memória de cada criança.