Prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Fabrício, estiveram na cidade de Pedro II participando da solenidade de entrega do Sistema PMPI Mobile e da abertura da Capacitação e Operacionalização do Sistema.

Data de Publicação: 29/07/2022

Na manhã desta quinta-feira (28), a prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Fabrício, estiveram na cidade de Pedro II participando da solenidade de entrega do Sistema PMPI Mobile e da abertura da Capacitação e Operacionalização do Sistema.
O mecanismo vai agilizar o registro de operações e boletins diretamente no local da ocorrência, sem ser necessário se deslocar até Pedro II para registrar qualquer ocorrência.
Também esteve participando do evento, o comandante da Polícia Militar de Domingos Mourão, o tenente Gideão Silva, que na ocasião recebemos uma motocicleta modelo XRE 300 para auxiliar no patrulhamento do nosso município.