Prefeita Nelda Gomes inaugura obras e serviço na localidade Várzea.

Data de Publicação: 25/12/2022

Seguindo a programação festiva aos 60 anos de emancipação política de Domingos Mourão, a prefeita Nelda Gomes, e o vie-prefeito Ricardo Fabrício, acompanhados de vereadores e do ex-prefeito Júlio César, estiveram na localidade Várzea inaugurando obras e serviços.
A localidade recebeu um novo sistema de abastecimento de água que irá corrigir e sanar os problemas antigo da rede, além de uma base elevada que irá proporcionar uma eficiência maior na chegada da água as residências.
A Prefeita e sua comitiva, ainda entregaram o Centro de Integração a Família, a Escola e a Comunidade. O local que funcionava a antiga escola da comunidade, foi totalmente revitalizado e pronto para atender os cidadãos com serviços profissionais nas áreas da educação, saúde e do social.
Em sua fala, dona Nelda destacou a satisfação de entregar os serviços aos moradores.