Prefeita Nelda Gomes e vice-prefeito, Ricardo Fabrício, reúnem com representantes do Banco do Nordeste

Data de Publicação: 03/02/2021

A prefeita Nelda Gomes e o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, receberam manhã desta quarta-feira (04), na sede da Prefeitura Municipal, os representantes do Banco do Nordeste de Piripiri para uma reunião com finalidade de fortalecer ainda mais a parceria com o Banco.
Esteve presente na reunião o gerente de negócios do Banco do Nordeste, o senhor Frankelson Lacerda, e o gerente do agroamigo, Rogério Fontinele. Representando a secretaria de agricultura, Ananias Bandeira e o técnico Neto Pereira, para debater assuntos de interesse da população.
Na oportunidade, foram discutidos vários pontos, dentre eles, sobre o número de investimentos nas várias linhas de crédito que foram realizados no município. Também foi discutida sobre as perspectivas para o corrente ano de 2021, no que se referem a financiamentos, como o Crediamigo, Agroamigo, dentre outras linhas de crédito.