Prefeita Nelda Gomes e vice-prefeito, Ricardo Fabrício, estão participando do Congresso das Cidades do Piauí em Teresina

Data de Publicação: 05/06/2023

A terceira edição do Congresso das Cidades, a ser realizada no período de 05 a 07 de junho, no Teresina Shopping, reunirá prefeitos, gestores municipais e estaduais de todo o Piauí para discutir a “Transformação Digital na Gestão Pública". O Evento visa fomentar as práticas de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses.
O Congresso das Cidades é uma ação voltada para a municipalidade. Durante os três dias do Evento, que funcionará das 15h às 20h, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma Feira de Negócios, assistir a palestras e oficinas e, ainda, conferir exposições com o objetivo de apresentar experiências, ideias, oportunidades, informações, alternativas e soluções para o desenvolvimento das cidades que poderão fazer a diferença na condução da gestão municipal. Além disso, o Congresso trará um espaço destinado ao empreendedorismo e à comunicação digital dedicado às gestoras.
O Evento é uma realização da TV Cidade Verde, Sebrae no Piauí e Governo do Estado, com o apoio de diversas instituições, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Águas de Teresina, Armazém Paraíba e a Associação Piauiense dos Municípios (APPM).