Prefeita Nelda Gomes e Secretária de Educação participam de reunião com Diretor-Geral do IFPI/Campus Pedro II

Data de Publicação: 27/09/2021

Na tarde desta segunda-feira (27), a Prefeita Municipal de Domingos Mourão, Nelda Gomes, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Érica Graziela, estiveram na cidade de Pedro II-PI em visita técnica ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí Campus Pedro II, a convite da direção geral do Instituto.
A Prefeita Nelda e a Secretária Érica, foram recepcionadas pelo Diretor-Geral do IFPI/Campus Pedro II, o senhor Raimundo Nonato da Silva, para tratar da realização de parcerias entre o Campus e o município de Domingos Mourão, especificamente sobre o Exame Classificatório 2022.1.
O município de Domingos Mourão tem objetivo de ampliar o número de matriculas e ofertar suporte necessários para que os estudantes sejam encaminhados a fazerem um curso técnico, e promover ações para buscar parcerias na realização de cursos de graduação e pós-graduação, onde irá beneficiar toda a população estudantil.