Prefeita Nelda Gomes e comitiva visitam obras de pavimentação em calçamento na localidade Cachoeirinha

Data de Publicação: 16/08/2023

Na manhã desta quarta-feira (16), a prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, vereadores e secretários municipais, cumpriu agenda administrativa em visita a localidade Cachoeirinha, que recebe investimentos em pavimentação paralelepípedo em suas vias públicas.
"É muito gratificante ver o trabalho avançando, por isso faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento. Sentir a satisfação dos moradores é motivador para a gente seguir trabalhando pelo nosso município". Ressaltou a prefeita.
Os investimentos de pavimentação e infraestrutura visa maior segurança, urbanização e fluidez do trânsito, além de ofertar mais qualidade de vida aos cidadãos.