Prefeita Nelda Gomes e assessores dos municípios participam de encontro para orientação sobre folhas de pagamento e transparência pública

Data de Publicação: 14/03/2023

Nesta terça-feira (14), a prefeita de Domingos Mourão, dona Nelda, acompanhada da secretária de assistência social, Vera Urias, e de servidores municipais, estiveram na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), em um encontro técnico com prefeitos, procuradores, gestores de pessoas e assessores dos municípios para orientação sobre folhas de pagamento e transparência pública.
Este foi o primeiro encontro técnico que a APPM realizou em 2023, e por ocasião da presença maciça dos governantes municipais, o presidente Toninho enalteceu a importância da parceria com os órgãos de controle, no sentido dos mesmos contribuírem com importantes informações que beneficiam o conhecimento técnico e a promoção da boa gestão das cidades piauienses.