Prefeita Nelda, e vice Ricardo, participam de Encontro Regional Descentralizado do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS)

Data de Publicação: 29/09/2021

A prefeita do município de Domingos Mourão, Nelda Gomes, e o vice-prefeito Ricardo Fabrício, acompanhados da secretária de Assistência Social, Vera Lúcia, participaram do Encontro Regional Descentralizado do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). O evento aconteceu na cidade de Barras-PI, nesta quarta-feira (29).
O encontro teve como objetivo qualificar e aprimorar a oferta dos serviços socioassistenciais para a consolidação da Política de Assistência Social nos municípios do Território dos Cocais.