Prefeita Nelda adquire automóvel 0 km para a Secretaria Municipal de Educação

Data de Publicação: 14/04/2021

No dia de hoje (14), a Prefeita Nelda, acompanhada da Secretária de Educação Érica Graziela, estiveram em Teresina para assinarem o contrato de compra de uma Pick up Strada 2021 para a Secretaria Municipal de Educação.

A aquisição desse transporte vai viabilizar o trabalho da equipe da Semec e garantir que secretária e equipe técnica possam estar presentes com mais assiduidade nas escolas, como também na resolução de ações da Secretaria de Educação.

A Prefeita Nelda relatou que a educação será uma prioridade na sua gestão e que não medirá esforços para garantir educação pública de qualidade à população de Domingos Mourão.

A Secretária Érica Graziela disse que a Prefeita Nelda realizou um sonho dos que fazem a Secretaria de Educação do município, pois precisávamos de um transporte adequado para atender as nossas demandas. Ela ressaltou a importância da sensibilidade e do compromisso da Prefeita ao garantir mais conforto para que a equipe possa deslocar-se para a realização de suas atividades, seja para ir à capital ou às escolas da zona rural. Certamente , o carro otimizará o nosso trabalho e estaremos bem mais presentes nas nossas escolas e na busca ativa por mais estudantes.