Data de Publicação: 16/03/2023

Pequenos agricultores do município de Domingos Mourão serão contemplados com a distribuição de mudas de caju-anão precoce (CCP-76). Uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em parceria com a Prefeitura de Domingos Mourão, por meio da Secretaria de Agricultura, através da Secretaria de Agricultura Familiar – SAF e Emater-Piauí, que vai beneficiar produtores do município.

A distribuição acontecerá nesta sexta-feira (17/03), a partir das 8h da manhã, na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na avenida Manoel Ferreira Viana, no centro de Domingos Mourão.

De acordo como secretário municipal de Agricultura, Ananias Bandeira, serão entregues 1.000 mudas de caju anão, que visa fomentar a agricultura familiar e informa que os critérios para o recebimento é a apresentação dos documentos pessoais ou a Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP, para o cadastro prévio.