Nos pênaltis, Fenerbahce vence Audax e avança na VI Taça N.S. do Carmo de Futebol Amado

Data de Publicação: 08/07/2022

Na tarde desta sexta-feira (08), a Prefeitura de Domingos Mourão, por meio do Departamento Municipal de Esportes, deu continuidade aos jogos da 6º edição da Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador 2022, no duelo entre as equipes do Audax da localidade Massapê e do Fenerbahce da localidade Curral Falso, em partida válida pelas quartas de finais da competição.
As equipes fizeram uma partida bem movimentada, onde a equipe do Audax esteve a frente do placar em duas oportunidades, mas equipe do Fenerbahce, sempre aguerrida, conseguiu igualar o marcador no fim da partida. Oneide e João Paulo marcaram para o Audax. Bruno e Aurismar foram os nomes dos gols para o Fenerbahce.
No empate em 2 a 2 no tempo regular, as equipe foram decidir a vaga nas cobranças de penalidades. E com 4 pênalti convertidos, contra apenas 01 do Audax, a equipe do Fenerbahce carimbou sua vaga as semifinais da competição, contra a equipe da Batalha.
A competição retorna amanhã (09), no duelo entre Grêmio e Ajax, válido pela quartas finais, a partir das 15:30h, no Campo Municipal de Domingos Mourão.