Morre aos 60 anos, o vereador Chico Vicente

Data de Publicação: 11/09/2021

É com profundo pesar, que a Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, em nome da prefeita Nelda Gomes, informa o falecimento do vereador Francisco Alves dos Santos, mais conhecido como Chico Vicente, ocorrido na tarde deste sábado (11/09).
Domingos Mourão perde um político, homem sério, trabalhador, dedicado e amigo, que sempre prezou pelo respeito e carinho pelos domingos-mouranenses.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus para que todos encontrem o conforto neste momento de dor.
A Administração Municipal declara 3 (três) dias de luto e presta condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.
O velório acontecerá em sua residência, a partir das 18h, em Domingos Mourão. Amanhã, 12 de setembro, às 7h, o corpo sairá em cortejo para as últimas homenagens na Câmara Municipal de Vereadores. Em seguida o corpo passará pela igreja matriz para a solenidade da encomendação de corpo presente.