Maio Amarelo: PRF realiza palestra sobre segurança no trânsito em Domingos Mourão

Data de Publicação: 31/05/2023

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí realizou, a convite da Prefeitura de Domingos Mourão, na tarde desta quarta-feira (31), uma ação educativa aos alunos da Escola Maria Isaías de Jesus. A ação faz parte do Maio Amarelo 2023, no qual foram realizadas ações preventivas e educativas para segurança viária em todo o país.
A atividade em conjunta com as Secretarias de Saúde e da Assistência Social, contou com presença da Polícia Mulitar. Na ação, foram abordados temas relacionados à segurança no trânsito, como direção defensiva, uso do cinto de segurança, efeitos da alcoolemia e do uso do celular ao volante e atenção ao estado de conservação dos veículos.