Início dos jogos do I Circuito de Futsal de Domingos Mourão

Data de Publicação: 15/08/2022

Na noite de ontem 14 de agosto, teve início o I Circuito Seletivo de Futsal de Domingos Mourão, os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Municipal e contou com a participação de equipes masculina e feminina do nosso futsal local.
No primeiro jogo da noite se enfrentaram pelo futsal feminino, as equipes do Soccer Girls e PSG, com os gols de Ludimila, Edna e Alessandra o a equipe do Soccer Girls venceu o confronto, Ariele marcou duas vezes para o PSG, final do jogo Soccer Girls 3 x 2 PSG.
No segundo jogo da noite, pelo futsal feminino Batalha e Imperatriz empataram no tempo normal, Deuziane e Dediane marcaram para a equipe da Batalha, a equipe do Imperatriz teve um gols contra a seu favor e Talia completou o placar, final do jogo Batalha 2 x2 Imperatriz, nas cobranças de pênaltis a equipe da Batalha levou a melhor e garantiu a sua classificação.
Pelo futsal masculino a equipe do Jamaica venceu a equipe do Independente pelo placar de 6 x 4, Barroso e Leandro marcaram 02 vezes, Guilherme e Maurício completaram, Janikelson marcando 02 vezes, Mailson, Alan descontaram para o Independente.
Dando sequência aos jogos pelo futsal masculino, Atlético DM venceu a equipe do Limitados pelo placar de 3 a 1, com gols de Sérgio e Chico marcando 02 vezes, Francielson descontou para o Limitados.
Finalizando os jogos da noite Bradoks e Trindade se enfrentaram, a equipe do Trindade marcou cinco vezes, com os gols de Lorran, Mateus marcou 03 vezes e Erik fechou a conta, Pedro Giló descontou para o Bradoks, Final do jogo Bradoks 1 x 5 Trindade.
Com o término dos jogos do primeiro dia temos as seguintes equipes classificadas para as semi finais:
Pelo futsal feminino Flamengo (Sorteio), Soccer Girls vencedor do jogo 1, Batalha vencedor do jogo 2 e Imperatriz na vaga de melhor perdedor.
O futsal feminino volta a quadra hoje as 19:00 horas no Ginásio Poliesportivo.
Pelo futsal masculino estão classificados para as semi finais:
Jamaica vencedor do jogo 1, Atletico DM vencedor do jogo 2 e Trindade vencedor do jogo 3, a quarta vaga será disputada hoje entre Valência e Inter Caldeirão.