Iniciada a programação aos 60 anos de Domingos Mourão, com o evento Amostra Educacional e Concurso de Poesias

Data de Publicação: 23/01/2023

A Prefeitura de Domingos Mourão deu início na noite desta sexta-feira (23), a programação alusiva aos 60 anos de emancipação política do município, com o evento Amostra Educacional e Concurso de Poesias. Expondo todo trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação, junto as escolas municipais, durante o ano letivo, na qual trouxeram destaque para o município, como a melhor educação pública do Estado do Piauí.
O evento contou com a participação dos alunos da rede municipal, pais, visitantes, vereadores, do vice-prefeito Ricardo Fabrício, e da prefeita Nelda Gomes, que realizaram entregas de premiações aos alunos destaques em olimpíadas nacionais e da final do concurso de poesia.
A prefeita Nelda Gomes, e vice-prefeito Ricardo Fabrício, ainda distribuíram presentes de natal as crianças.
A programação de aniversário de 60 anos de Domingos Mourão, segue amanhã (25), com inaugurações de serviços na localidade Várzea, às 17h, e da inauguração da praça pública da Cachoeirinha, que acontece a partir das 19h. Participe!

MAIS FOTOS DO EVENTO: