Data de Publicação: 15/08/2022

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, vem informar através desta nota, em especial aos moradores da localidade Cachoeirinha que fazem uso do antigo resevatório de água (próxima a residência do senhor Chico Cícero), que o mesmo será desativado em definitivo para sua demolição. Em razão pelo qual está inadequado, devido ao estado comprometedor de sua estrutura, causando perigo.
Atendendo orientações técnicas expedidas pelos engenheiros e com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento de água da comunidade, a Gestão Municipal implantou um novo sistema de abasteciemento de água.
Desta forma, pedimos aos usuários que ainda não se adequaram ao novo sistema de distribuição, que os mesmos providenciem o quanto antes o ligamento à rede. Evitando assim, constrangimentos futuros.
De já, agradecemos pela colaboração e compreensão.