I Torneio de Futsal de Santa Clara na localidade Tromba

Data de Publicação: 15/08/2022

Na tarde desta sexta- feira, 12 de agosto, a equipe do Departamento Municipal de Esportes de Domingos Mourão esteve presente na localidade Tromba para realizar o Primeiro Torneio de Futsal de Santa Clara. A programação esportiva que contou com a participação de diversas equipes do nosso futsal Masculino e Feminino, além de um torneio de pênaltis que agitou a tarde durante os festejos da localidade.
A quadra recebeu uma pequena reforma em seu espaço, melhorando assim as condições de jogo para os desportistas.
No futsal Masculino a equipe do Flamengo da localidade Caldeirão levantou o troféu de campeão, pelo futsal feminino a equipe do Juventude levou a melhor.
Foram entregues premiações aos campeões das três modalidades.
O evento teve o apoio total da Prefeitura de Domingos Mourão e o apoio do vereador Fernando Ferreira que também se fez presente no evento.