I Torneio de Futebol de Areia é realizado durante os festejos da localidade Pedra Grande.

Data de Publicação: 29/08/2022

Na tarde deste sábado dia 27 de agosto, a Prefeitura Municipal de Domingos Mourão através do Departamento Municipal de Esportes esteve presente na localidade Pedra Grande, e na oportunidade para realizar o Primeiro Torneio de Futebol de Areia de São Raimundo Nonato, programação que fez parte das atividades festivas da comunidade durante a festa de seu padroeiro.
A competição que contou com a participação das equipes Valência, Tamboril, Flamengo e Fluminense, marcou a inauguração oficial do novo espaço de laser da comunidade. A pedido dos jovens da localidade foi construído o novo campo de futebol da localidade que a anos não recebia uma competição esportiva, uma conquista dos desportistas da região com o apoio da Prefeitura Municipal de Domingos Mourão.
O Esporte em Domingos Mourão está chegando aos quatros cantos do município e dessa vez podemos ver a alegria dos jovens da localidade Pedra Grande e de toda comunidade presente no evento.
A equipe do Valência levantou o troféu de campeão da competição.
Foram entregues premiações ao primeiro e segundo lugar,
o evento teve o apoio total da prefeitura municipal de Domingos Mourão.