Governo Municipal inaugura passagem molhada da localidade Canto do Sousa

Data de Publicação: 27/12/2021

Em mais um investimento proporcionado com recursos próprios, a gestão “Cuidando da nossa gente, da prefeita Nelda Gomes, e do vice-prefeito Ricardo Fabrício, que tem investido cada vez mais em obras que proporcionem melhores condições de vida, dignidade e comodidade às famílias de Domingos Mourão, inaugurou nesta segunda-feira (27), a obra de passagem molhada da localidade Canto do Sousa.
A construção da passagem molhada foi um requerimento do vereador da região, o professor Ezequiel Passos, que foi aprovado pela câmara de vereadores, e a gestão do município atendeu à solicitação. “É uma data histórica para a nossa localidade, onde estamos recebendo oficialmente, essa obra tão importante, um sonho de muitos anos dos moradores. E acreditamos que a obra irá melhorar a vida da população de várias formas. Hoje os moradores podem passar por aqui com segurança e facilidade. Uma obra que acabou com problemas históricos da comunidade. E só temos a agradecer a prefeita Nelda por concretizar este sonho da nossa população”, destacou o vereador, o professor Ezequiel Passos.
Em suas palavras, a prefeita Nelda Gomes destacou que a obra tem uma importância muito grande, e que a solicitação para viabilização da construção da passagem molhada, foi por vários anos, um sonho de muitos anos dos moradores da região. E que fica muito feliz por está contribuindo com essa melhoria que irá permitir, o ir, como em vir, mesmo em períodos de chuva, possibilitando a travessia de carros, pedestres e animais.
A solenidade de inauguração contou com presença de varias autoridades, como o vice-prefeito Ricardo Fabrício, o ex-prefeito Júlio César, vereadores e moradores da região.
A obra foi viabilizada através de recursos próprios do município, no valor de 41.397,72 (quarenta e um mil, trezentos e noventa e sete reais, e setenta e dois centavos. E foi parte da programação desenvolvida pela Prefeitura em comemoração ao aniversário de 59 anos de emancipação política de Domingos Mourão.