Gestão Municipal investi em melhorias no abastecimento de água da localidade Massapê

Data de Publicação: 09/03/2023

A prefeita Nelda Gomes, esteve na manhã desta quinta-feira (09), conferindo de perto os serviços de melhorias para o abastecimento de água da localidade Massapê, que está recebendo a instalação de uma nova rede de distribuição, além de uma base elevada. A localidade também está sendo contemplada com a instalação de iluminação pública.
Dona Nelda destacou a importância dos investimentos no setor para garantir um abastecimento de água de melhor qualidade, e, consequentemente, minimizar os transtornos à população.
“Desde o início da gestão, estamos realizando investimentos de maneira permanente, a fim de melhorar o abastecimento de água em nosso município. Avançamos muito, mas sabemos que ainda temos um longo trabalho pela frente, em virtude do comprometimento do sistema. Vamos seguir realizando a manutenção necessária e empenhando esforços para garantir à nossa população, um serviço de qualidade”, disse a prefeita.