FORMATURA DO ABC 2022

Data de Publicação: 21/12/2022

Com decoração deslumbrante e organização impecável, a Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça-feira (29/12), a solenidade de formatura dos Doutores do ABC. Cerca de 60 estrelinhas da rede municipal de ensino, brilharam e receberam a outorga do grau.
Na ocasião, participaram da cerimônia; a prefeita Nelda Gomes, o vice-prefeito Ricardo Fabrício, a secretária de educação, Érica Graziela, a secretária de Assistência Sócia, Vera Lúcia, o secretário de agricultura, Ananias Bandeira, o diretor do Departamento de Esportes, Ulisses Barbosa, os vereadores: Armando Brito, Ezequiel Passos, Fernando Ferreira, Mayara Ferreira, além de pais, professores, coordenadores pedagógicos e funcionários.
Em seu pronunciamento, a gestora municipal enalteceu a festa de Colação de Grau dos novos doutores da Educação Infantil do Município neste ano de 2022 e parabenizou todos os envolvidos na organização do evento e reforçou o compromisso da administração municipal com a construção do saber, garantido cada vez mais, uma educação de qualidade.