Formação para o programa Jovens Empreendedores será realizada com professores da Rede Municipal de Ensino de Domingos Mourão

Data de Publicação: 28/06/2021

Fruto da iniciativa da Prefeitura de Domingos Mourão em parceria com o SEBRAE, a Secretaria Municipal da Educação – SEMEC deu início na manhã desta segunda-feira (28), uma formação com professores da Rede Municipal de Ensino como parte do programa Jovens Empreendedores.
A formação irá acontecer durante toda semana, no Ginásio Municipal, e tem com objetivo é a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores e favorecer que o público infantojuvenil tenha a possibilidade de se tornar protagonista da própria vida.
O Programa é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios, além de melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios.