Notícias

Fenerbahce vence Independente por 1 a 0, e garante classificação inédita para a grande decisão do Municipal 2021

Data de Publicação: 19/12/2021

Na tarde deste domingo (19), a Prefeitura de Domingos Mourão, por meio do Departamento Municipal de Esportes - DMEsportes, realizou mais uma partida das semifinais da 8ª edição da Copa Domingos Mourão de Futebol Amador, Municipal 2021, entre a equipe do Fenerbahce da localidade Curral Falso, diante da equipe do Independente da localidade Boa Viagem.
Numa partida bem acirrada, as equipes travaram um duelo de muita garra e força. Na primeira etapa, o Fenerbahce foi melhor, obtendo as melhores oportunidades de gols. E numa delas, o sempre oportunista atacante Francielson, após receber um belo passe do meia Ludmar, conseguiu driblar o goleiro Ednardo para abrir o placar da partida.
Na volta do intervalo, com o placar adverso, o independente foi para “o tudo ou nada”, para tentar a igualdade no placar, tendo as melhores investidas na etapa final. E numa delas, teve uma chance de ouro após o árbitro Gordinho assinalar penalidade, em bola batida na mão dentro a área. Na cobrança, o capitão Edmilson ficou na excelente defesa do goleiro Erismar, assegurando a vitória e a classificação inédita do Fenerbahce para a grande decisão da competição.
Com a vitória, o Fenerbahce, assim como o Valência, que conseguiu sua classificação ontem, farão uma decisão inédita, que acontece dia 29, dentro da programação festiva do aniversário de 59 anos de emancipação política de Domingos Mourão.



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com