Fenerbahce é o grande campeão da Super Copa dos Campeões 2022

Data de Publicação: 01/05/2022

Na tarde deste domingo (01), a Prefeitura de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou a grande decisão da Super Copa dos Campeões de Domingos Mourão dentro da programa esportiva e festiva ao em homenagem ao Trabalhador.
O duelo que acontece no Campo Municipal, entre as equipes do Valência da localidade Sítio Escuro, e do Fernebahce da localidade Curral Falso, contou um público presente que acompanharam um bom jogo.
As equipes, recheadas de craques do nosso futebol amador, realizaram uma partida bem disputada, porém, sem movimentação no placar inicial de partida. Acabando empatada em 0 a 0, e indo a decisão para as penalidades.
Nas cobranças, a equipe do Fenerbahce foi mais eficiente, com 4 pênaltis convertidos, contra apenas 02 da equipe do Valência, conquistando seu 1º título da competição.
O secretário de esportes Ulisses Barbosa, justamente com o vice-prefeito Ricardo Fabrício, destacaram em discurso, o compromisso da pasta frente ao calendário esportivo do município e parabenizaram as equipes pelo empenho e futebol apresentado em campo.