Famílias do município atingidas pelas enchentes e alagamentos são contempladas com cesta básica de alimentos

Data de Publicação: 11/04/2023

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão está contemplando através da Secretaria de Estado da Defesa Civil ás famílias do município atingidas pelas enchentes e alagamentos assim como famílias em situação de vulnerabilidade.
As famílias estão recebendo uma cesta básica de alimentos, que foi doada pela Secretaria de Estado da Defesa Civil, o cronograma de entrega teve início nesta segunda-feira, 10, e continuará até que todas as famílias cadastradas sejam contempladas. A secretária de Assistência Social Vera Urias e o vice-prefeito Ricardo Fabrício estiveram presentes na ação.
A ação é resultado do cenário de Situação Emergencial em que nosso município se encontra por consequências das fortes chuvas registradas no município nos últimos dias.