Famílias do assentamento Jacarandá atingidas pelas enchentes, recebem kits de higiene e limpeza doadas pela SASC Piauí

Data de Publicação: 17/04/2023

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão está contemplando, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, ás famílias do assentamento Jacarandá atingidas pelas enchentes e alagamentos que deixaram a comunidade isolada por vários dias no mês de março.
As famílias receberam cestas básicas de alimentos e agora estão recebendo kits de higiene e limpeza doadas pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos. O cronograma de entrega teve início nesta segunda-feira, 17.
A secretária de Assistência Social Vera Urias, esteve presente na ação juntamente com a equipe da SASC.
A ação é resultado do cenário de Situação Emergencial em que nosso município se encontra por consequências das fortes chuvas registradas no município nos últimos dias.