Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Copa Domingos Mourão de Futebol Amador - o Municipal 2023

Data de Publicação: 05/10/2023

Todos os times têm a oportunidade de participar da competição e podem se inscrever até o dia 11 deste mês.
Para inscrever a sua agremiação, o interessado deve se dirigir até a sede do DMEsportes, localizado no prédio da Prefeitura Municipal. Cada dirigente receberá a ficha de inscrição e serão esclarecidas as dúvidas.
O secretário municipal de Esporte, Ulisses Barbosa, convida toda comunidade esportiva para participarem dessa grande competição. "O futebol amador é muito querido em todos os cantos do nosso município, por isso, tenho certeza que teremos a maior edição do Municipal. Neste ano queremos ter mais times inscritos para proporcionar uma competição emocionante, de ótimo nível técnico e de grande público nas localidades e na sede. Também quero agradecer a Prefeitura de Domingos Mourão, na pessoa da prefeita Nelda Gomes, e o vice-prefeito Ricardo Fabrício, pela grandiosa colaboração, tornando possível a realização de mais uma edição, que será uma edição especial, pois são 10 anos da Copa cidade de Domingos Mourão”, ressalta o secretário.