DOMINGOS MOURÃO SEDIOU A FASE CLASSIFICATÓRIA DO FUTSAL DA I OLIMPÍADA DE DESPORTOS AMADOR DO PIAUÍ

Data de Publicação: 22/08/2022

Neste domingo (21), Domingos Mourão sediou a fase classificatória de futsal da I Olimpíada de Desportos Amador do Piauí. A programação contou com diversos jogos na modalidade futsal, nas categorias masculino sub-13, feminino livre, masculino livre e masculino master 40 +, entre os municípios da região de cocais (Domingos Mourão, Brasileira, Piripiri e São José do Divino).
As nossas seleções nos agraciaram com duas classificações nas categorias masculino master 40+ e feminino livre e assim Domingos Mourão segue na competição na próxima fase na cidade de Piripiri Piauí.
Estiveram presentes no evento o Presidente da liga dos carnaubais e cocais Michell Mello, secretario de esportes Louro da cidade de Brasileira, secretario de esportes Assis da cidade de São José do divino.
A prefeita Nelda Gomes que não mede esforços para que competições esportivas estejam acontecendo com frequência em nosso município, esteve presente trazendo o seu apoio aos atletas do nosso município e aos atletas das delegações visitantes. E junto ao Secretário Ulisses Barbosa recepcionou todos no Ginásio Poliesportivo Municipal, tal evento jamais seria possível acontecer sem o apoio do poder municipal.
Ulisses Barbosa falou sobre a felicidade de está sediando um evento tão grande no municipio de Domingos Mourão e pontuou a importância do compromisso da prefeita Nelda gosmes com o esporte no nosso município, agradeceu a toda equipe do DMEsportes pelo empenho de sempre e declarou aberto as atividades esportiva no evento.
A competição tem a organização e realização da Liga Desportiva dos Carnaubais e Cocais, da Associação Esporte & Vida com o apoio da Prefeitura de Domingos Mourão-PI.