Domingos Mourão participa de congresso de criação da Liga Desportiva dos Carnaubais e Cocais

Data de Publicação: 29/09/2021

O secretário de Esportes de Domingos Mourão, Ulisses Barbosa, participou na manhã desta quarta-feira (29/09), da apresentação da Liga Desportiva dos Carnaubais e Cocais, na Praça de Eventos, em Piripiri. 12 municípios compõem a liga. O secretário esteve representando a prefeita Nelda Gomes e o vice-prefeito Ricardo Fabrício.
A iniciativa tem objetivo de fomentar o esporte local e ampliar a rede de esportes dos territórios dos Carnaubais e Cocais, a fim de dar mais oportunidade aos atletas que queiram participar de competições a nível estadual e nacional.
O projeto piloto envolve os secretários de esportes e prefeitos dos municípios de Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Brasileira, Capitão de Campos, Cocal de Telha, Domingos Mourão, Jatobá do Piauí, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão, Nossa Senhora de Nazaré, Pedro II e Piripiri.
Fonte: Portal R10
Imagens: Jefferson Fotografia