Domingos Mourão integra-se a Liga dos Carnaúbas e Cocais

Data de Publicação: 24/09/2021

A Prefeita Nelda Gomes, e o vice-prefeito Ricardo Fabrício, juntamente com o Secretário de Esportes, Ulisses Barbosa, receberam na tarde desta sexta-feira (24), o presidente da Liga dos Carnaubais e Cocais, Michel Melo, afim de credenciar o município de Domingos Mourão a liga intermunicipal de esportes, que já conta com 12 municípios da região.
Domingos Mourão abraça as propostas e continuaremos com a construção do fortalecimento do esporte em nosso município e no Território dos Carnaubais, destaca a prefeita Nelda Gomes.
Para o secretário de esportes, Ulisses Barbosa: “liga dos cocais é de suma importância para integrar os municípios que fazem parte da liga e unificar as modalidades esportivas”, pontuou o secretário.
O vice-prefeito, Ricardo Fabrício, destaca que sempre foi um defensor da criação de uma liga de esportes entre os municípios, e que a iniciativa vai fortalecer o esporte intermunicipal, dinamizando as competições regionais.