Domingos Mourão ganha letreiro de promoção turística

Data de Publicação: 27/08/2021

Na manhã desta sexta-feira (27), a prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, realizaram a entrega oficial do letreiro turístico "EU amo DM", com objetivo de promover o orgulho do povo domingos-mouranense.
Moderno e colorido, o letreiro instalado na praça João de Brito Passos, está sintonizado com o mundo digital e estimula o turista a levar lembranças de suas viagens e férias na cidade e ao mesmo tempo divulgar nas redes sociais o potencial turístico do município.
A partir de agora, o povo de Domingos Mourão tem uma forma a mais de demostrar seu amor pela cidade. O letreiro de DM já está disponível para fotos e registros no centro da cidade. Contamos com o apoio de todos para mantermos nosso novo ponto turístico sempre limpo e bem cuidado", ressaltou a prefeita Nelda Gomes em seu discurso.