Domingos Mourão alcança a maior nota no Ideb do Estado do Piauí e a 13ª no Brasil

Data de Publicação: 16/09/2022

Domingos Mourão mais a uma vez entre os melhores resultados do Piauí e do Brasil no Ideb.
Foram divulgados os resultados do Ideb 2021 e mais uma vez nossa querida Domingos Mourão aparece entre os melhores resultados do Brasil, com a maior nota do estado do Piauí com 8,3 nos anos iniciais e 6.1 nos anos finais do Ensino Fundamental.
O Ideb é hoje o mais importante indicador de qualidade da educação do Brasil para medir a qualidade do aprendizado e estabelecer metas para a melhoria do ensino. Assim sendo, os resultados obtidos só corroboram o empenho na elevação da qualidade da aprendizagem e o esforço contínuo no alcance das metas estabelecidas por parte de todos das equipes escolares e da gestão municipal.
A educação do município é umas das prioridades da gestão municipal, que trabalha dia a dia para oferecer o melhor ensino para os alunos domingos mouranenses.