DMEsportes realiza arbitral para início da 9ª edição da Copa Domingos Mourão

Data de Publicação: 01/11/2022

Cumprindo o calendário esportivo de Domingos Mourão, a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, lança a 9ª edição da Copa Domingos Mourão de Futebol Amador, Municipal 2022.
A competição contará com 12 equipes inscritas para a disputa de melhor time de futebol de Domingos Mourão, no ano de 2022.
O regulamento da competição, bem como os confrontos e as respectivas datas estabelecidos através de sorteio, foram definidos em reunião na noite desta terça-feira (01), pela direção do DMEsportes juntamente com os dirigentes das equipes participantes.
A competição terá dois meses de duração, com cronograma traçado pelo DMEsportes no intuito de promover a interação entre a juventude e a prática de esportes no município que estenderá até a programação alusiva aos 60 anos de emancipação política de Domingos Mourão.