Dia do Idoso - SEMAS realiza ação em homenagem aos idosos

Data de Publicação: 20/10/2021

O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Domingos Mourão, com o apoio da SEMAS - Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (20) com idosos do grupo da terceira idade do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, atividades comemorativas pelo dia 1º de outubro, data em que se comemora o Dia Mundial do Idoso.
A pessoa idosa é fonte de sabedoria, traz consigo marcas de suas lutas, serenidade, a quem temos que dedicar, cuidar e respeitar. Uma sociedade que compreende os aspectos físico e mental nesta fase da vida consegue compreender a grandiosidade dessas pessoas especiais. Assim, tem a administração municipal em prol da valorização do idoso e convida para que mais idosos possam unir-se nas atividades do Serviço de Convivência desenvolvidos no CRAS.