Conselho Tutelar de Domingos Mourão realiza 1ª Audiência Pública

Data de Publicação: 30/07/2021

O Conselho Tutelar é o principal órgão de defesa da criança e do adolescente. Qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos de maus-tratos e negligência, e eles serão apurados pelos dirigentes deste conselho. A denúncia deve ser feita pelo Disque 100.
Em Domingos Mourão o órgão realizou na manhã desta sexta-feira (30), na sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, sua 1ª Audiência Pública, onde foram repassadas informações sobre a quantidade de casos, atendimentos e atribuições.
Devido a pandemia, o evento teve restrições de participação, onde público em geral puderam acompanhar ao vivo pela transmissão da página da Prefeitura no facebook.
O evento contou com presença da prefeita Nelda Gomes, que reafirmou seu compromisso junto ao órgão. Marcaram presença as secretárias municipais; Vera Lucia - SEMAS, Érica Graziela - SEMEC e Cleudes Lopes - SMS, os vereadores; Ezequiel Passos, Mayara Ferreira e Aline Layra.