Conheça os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar 2023

Data de Publicação: 21/08/2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Domingos Mourão divulga os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar, que acontecerá no dia 1° de outubro, das 8h às 17h.

O processo de escolha dos Conselheiros Tutelares será por meio de urnas eletrônicas, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os equipamentos serão instalados em 04 locais de votação.

O voto é facultativo, mas a escolha dos integrantes do Conselho Tutelar é de grande importância, por isso deve ser feita com toda a consciência por parte dos eleitores.

Para exercício do direito de voto, o eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o documento oficial com foto e o título de eleitor.

Está apto a votar qualquer eleitor do município que esteja em dia com suas obrigações perante a Justiça Eleitoral.