Batalha supera Fenerbahce nos pênaltis, e conquista título inédito da VII Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador 2023

Data de Publicação: 14/07/2023

Na tarde deste sábado (15), a Prefeitura de Domingos Mourão, por meio do Departamento Municipal de Esportes, realizou a grande decisão da 7º edição da Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador 2023, no duelo entre a equipe da localidade Batalha frente ao Fenerbahce da localidade Curral Falso.
Em uma partida bem equilibrada, com forte marcação, as equipes emparam em 2 a 2, levando a decisão para as penalidades.
Nas penalidades, a equipe da Batalha foi mais eficiente, convertendo 04 cobranças, enquanto que a Batalha concluído apenas 01 penalidades a gol.
Com vitória nas penalidades, a equipe da Batalha conquista seu primeiro título da Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador, na sua 7ª edição. A competição teve o atacante Luis da Batalha como craque da competição. O experiente goleiro Jefferson Barbosa da Batalha como o goleiro menos vazado. E o atacante Luís da equipe da Batalha, também conquistou o prêmio como artilheiro maior da competição, com 04 gols marcados.
A prefeita Nelda Gomes não esteve presente por motivo de agenda, mas o vice-prefeito Ricardo Fabrício, juntamente com secretário de esportes, Ulisses Barbosa, e os vereadores Fernando Ferreira e Armando Brito, parabenizaram as equipes participantes da competição, em especial a equipe da Batalha pela conquista do título, realizaram as premiações aos destaques da competição e a equipe vice-campeã no valor de 500,00 e de campeã no valor 1.000,00, além de troféus alusivos à conquista.