Alunos da Rede Municipal de Ensino de Domingos Mourão são destaquem em Olimpíadas a nível nacional

Data de Publicação: 23/04/2021

Os cidadãos domingos-mouranenses tem motivos para comemorar os avanços educacionais nos últimos anos. Estudantes da rede de ensino do município são medalhistas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA e na Olimpíada Nacional de Ciências - ONC. Apesar da pandemia do coronavírus, os eventos tiveram uma boa adesão dos alunos.
A Secretária de Educação do município, a professora Érica Graziela, realizou a entrega das medalhas e dos certificados aos medalhes e destacou a importância dos resultados a nível nacional.
“Estamos orgulhosos com o desempenho dos nossos educandos, fruto do trabalho desenvolvido com dedicação e esforço que são investidos diariamente na aprendizagem dos nossos alunos. Todos os resultados obtidos pela rede municipal de ensino se refletem nas atividades realizadas no contexto escolar e no empenho dos professores em incentivar os nossos alunos a conquistar mais resultados", destacou a Secretária de Educação.
Confira a relação do medalhistas:
U.E. RAIMUNDO JOAQUIM DOS SANTOS
KAUELLE LOPES DE SOUSA - MEDALHA DE OURO – ONC
KAYRON RIAN SAMPAIO DOS SANTOS - MEDALHA DE PRATA – OBA
EURILANE RODRIGUES DE MELO - MEDALHA DE BRONZE – PROVA CANGURU
U.E. MONSENHOR UCHÔA
FRANCISCO EMERSON BANDEIRA DA SILVA - MEDALHA DE PRATA – ONC
FRANCISCO WESLEY DE OLIVEIRA - MEDALHA DE BRONZE – ONC
CARLOS DANIEL DE OLIVEIRA SILVA - MEDALHA DE PRATA – OBA
PIETRO JOSÉ DE ARAÚJO SOUSA - MEDALHA DE PRATA – OBA DAYVISON RUAN FELICIO DA SILVA - MEDALHA DE BRONZE – OBA
SARAH THUANY DE SOUSA SANTOS - MEDALHA DE BRONZE – OBA
U.E. NOSSA SENHORA APARECIDA