Alô vaqueirama de Domingos Mourão e região, vem aí mais uma edição da tradicional Cavalgada dos Vaqueiros nos festejos de Nossa Senhora do Carmo de Domingos Mourão.

Data de Publicação: 09/07/2022

Alô vaqueirama de Domingos Mourão e região!
Está se aproximando mais uma edição da tradicional Cavalgada dos Vaqueiros nos festejos de Nossa Senhora do Carmo de Domingos Mourão.
Será no dia 15 de julho, sexta-feira. Venha participar desta grande festa popular e de valorização das nossas raízes.
O evento que mais uma vez conta com o total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceira com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Domingos Mourão e com organização dos vaqueiros do município.
Confira a programação. Participe!