Agora com refletores de LED, ginásio municipal de Domingos Mourão recebe nova iluminação e melhorias na infraestrutura

Data de Publicação: 14/06/2021

A atual administração municipal de Domingos Mourão, através da Prefeita Nelda Gomes, que deste o início da sua gestão vem buscando zelar os prédios em poder do município, com processo de revitalização de cada repartição pública.
Essa semana, a prefeita deu início aos trabalhos de revitalização do Ginásio Poliesportivo Aluiz Ferreira Viana, que está recebendo melhorias na infraestrutura e técnicos estão instalando o novo sistema de iluminação, mais moderno e eficiente.
A prefeita esteve acompanhando os serviços de substituição dos equipamentos na manhã desta segunda (14), e lembrou que as lâmpadas removidas representavam um elevado custo de manutenção em razão da constante reposição de reatores e lâmpadas. Com os equipamentos de LED, espera-se uma redução nos custos em razão da maior durabilidade e mais qualidade na iluminação que a tecnologia oferece, proporcionando melhor desempenho aos desportistas.