Ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na tarde desta quarta-feira (08), em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Domingos Mourão, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma ação em alusão a essa data, como maneira de homenagear as mulheres do município.

Data de Publicação: 08/03/2023

A ação contou também com a participação da prefeita Nelda Gomes, que destacou a importância da valorização das mulheres, uma vez que são responsáveis por papéis significativos na sociedade. “Infelizmente, hoje, não podemos só parabenizar as mulheres por todo seu papel importante que desempenha na sociedade, no âmbito familiar e em todos os locais, mas nós temos também que falar da violência, conscientizando-as que as mulheres têm que ser valorizadas, e não é isso que estamos vendo, apesar da mulher já ter ocupado um espaço muito importante na sociedade, mas ainda há muito a ser acrescentado, e estamos aqui para conscientizar as mulheres, não aceitem violência física, psicológica, moral, falem, denunciem, se amem. Nós temos um valor e papel incrível na sociedade”, pontuou a Prefeita.