AÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS SEGUE EM DOMINGOS MOURÃO

Data de Publicação: 30/09/2021

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, por meio da Secretaria de Obras, segue realizando o importante trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.
Esta semana por exemplo, os esforços se concentraram na recuperação total da estrada de acesso as localidades Jacarandá à Cachoeirinha, totalizando 03 km de malha recuperada. Os serviços consistem na recuperação, cascalhamento, patrolamento, abertura dos pontos mais estreitos e limpeza das laterais para o escoamento das águas.
De acordo a Prefeita Nelda Gomes, os trabalhos de melhorias das estradas vicinais não para, serão contínuos e seguirão o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.