Data de Publicação: 22/07/2022

A Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria Municipal de Saúde por meio de sua coordenação de imunização, está realizando mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, na manhã desta sexta-feira (22). Com a aplicação da dose de reforço para as pessoas que residem na sede e localidades circunvizinhas.
A vacinação continua amanhã, sexta-feira, no Centro de Saúde de Domingos Mourão.
Vamos juntos continuar combatendo esta doença. Faça a sua parte, use máscara, higienize as mãos com álcool em gel e respeite o isolamento social.