A BOLA VAI ROLAR! A Prefeitura de Domingos Mourão, se prepara para a retomada das atividades esportivas.

Data de Publicação: 08/11/2021

A BOLA VAI ROLAR! A Prefeitura de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esportes, se prepara para a retomada das atividades esportivas, e para iniciar os trabalhos, a pasta de esportes do município já se programa para a realização da 8ª edição da Copa Domingos Mourão de Futebol Amador, o municipal 2021.
E com a presença da prefeita Nelda Gomes, e do vice-prefeito, Ricardo Fabrício, a Prefeitura Municipal realizou na noite desta segunda-feira (08), o arbitral técnico da competição, onde em reunião com os representantes das 13 equipes que estarão participando do certame, definiu os últimos ajustes, bem como a tabela de jogos para o início do Campeonato Municipal que já tem sua abertura previsto para este sábado, dia 13, no duelo entre as equipes do Jamaica e do Ajax, que acontece no campo municipal de Domingos Mourão.
Apesar da amenização da pandemia e o avanço da vacinação no município, a gestão municipal irá realizar e obedecer os critérios de segurança, seguindo todas as medidas de prevenção ao Covid-19. Pensando nisso, todas as partidas da competição obedecerá um cronograma de segurança que será realizado em parceria com a secretaria municipal de saúde, vigilância sanitária e polícia militar, para dar seguranças aos atletas e ao público presente.
A prefeita Nelda Gomes, e o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, deram autonomia e apoio para que a pasta de esportes representada pelo secretário de esportes, Ulisses Barbosa, realizasse mais uma edição na qual promete empolgar os desportistas do município e de toda a região.
Na oportunidade, todas as equipes receberam bolas doadas pela gestão.