SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Departamento Municipal de Esportes realizará hoje (30), as finais do I Torneio de Futsal do Trabalhador de Domingos Mourão, nas categorias feminino livre e perna de pau.

Esporte - 11 de Maio de 2022 - 08:53:07

...
Logo mais às 19h, no ginásio municipal Aluiz Ferreira Viana, a Prefeitura de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esportes, realizará as grandes finais do I Torneio de Futsal do Trabalhador de Domingos Mourão, nas categorias feminino livre e perna de pau.
Na primeira decisão da noite, às 19h, acontece o grande confronto feminino entre as equipes do PSG de Cachoeirinha frente a equipe do Soccer Girls de Domingos Mourão. Já no masculino, às 20h, às equipe da Profitness Academia e da Perismonte Lounge, decidem o grande campeão do torneio na categoria perna de pau.
Então não perca, venha conferir de perto estes dois grande jogos que prometem fortes emoções na noite deste sábado (30), no ginásio municipal de Domingos Mourão.