Acessibilidade:

Campeonato Municipal de Futebol 2021: Confira os jogos do final de semana

Esporte - 26 de Novembro de 2021 - 15:45:57

...
A bola volta a rolar neste final de semana para 03 jogos válidos que encerram a 1ª fase da Copa Domingos Mourão de Futebol Amador - 2021, edição 8ª. No sábado, 27 de novembro, no campo da Andorinha na localidade Cachoeirinha, o Fenerbahce recebe a equipe do Tamboril, no jogo de volta entre as equipes. No primeiro jogo o Fernerbahce venceu a equipe do Tamboril pelo placar de 8x0, as duas equipes fazem o jogo da volta em busca da classificação para a fase de quartas de final do Municipal 2021. O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor do confronto 5, Grêmio ou Flamengo. Já no domingo, 28 de novembro, o Flamengo recebe na arena Caldeirão a equipe do Grêmio de Domingos Mourão. No primeiro jogo, a equipe do Grêmio venceu em casa,pelo placar de 2x1. A equipe do Grêmio joga por um empate. Já o Flamengo precisa vencer o confronto por um gol de diferença pra levar a decisão para os pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor do confronto 4, Fenerbahce ou Tamboril. Ainda no domingo, 28 de novembro, no campo da Andorinha na localidade Cachoeirinha, Várzea e Valência fazem o jogo da volta e disputam a vaga para a próxima fase. A equipe da Várzea venceu o primeiro jogo pelo placar de 2x1. A Várzea joga por um empate para garantir a sua classificação. Já o Valência precisa vencer o confronto por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O vencedor deste confronto, enfrentará o melhor perdedor da primeira fase da competição.